De quem é o furo??

Tive essa discussão outro dia desses com um amigo, big boss de um jornal.
Ele argumentava que a grande perda nos processos de integração de redações é a questão do furo.
– Como um repórter vai brigar pela grande notícia, se ele trabalha para uma plataforma integrada de veículos que distribuiu o furo produzido por ele indiscriminadamente? O jornalista gosta de brigar pela camisa da empresa onde ele trabalha!!
Discordei do amigo.
Faz tempo que não estou na linha de frente da apuração jornalística, mas, do que ainda me lembro, o repórter gosta e quer ver mesmo é seu nome relacionado àquele conteúdo que vai repercutir no dia seguinte. A grande questão é a autoria. Melhor, claro, se ela estiver aliada a uma marca de qualidade…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s