A lealdade do internauta com o local

Uma nova pesquisa da Nielsen/NetRatings mostra que os leitores de notícias online são fiéis aos sites de jornais tradicionais da região onde vivem. Na média da pesquisa, esses sites atingem cerca de 20% da audiência em seus mercados.
O washingtonpost.com tem penetração de 30% entre os internautas da capital americana, seguido pelo Boston.com e o AJC.com com 28,3% e 26,4% de suas respectivas vizinhanças. Em Nova York, o NYT.com tem 21,9% e em Chicago o ChicagoTribune.com fica com 21% dos navegantes locais na web.
A pesquisa mostra ainda que um quinto dos leitores que lêem jornais o fazem exclusivamente online, mas 72% dos leitores online ainda acessam o impresso.

2 comentários sobre “A lealdade do internauta com o local

  1. Short movie envisions the growing Google ‘EPIC’
    As Google Inc. positions itself to be a total online content provider, the question of what is next for the search engine giant might be at least partially forecasted by U.S. journalists Matt Thompson and Robin …
    Found your blog while surfing, great info…would you like to visit my blog as well?
    sticky notes Please Disregard the tittle it’s on my product web site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s