O valor da informação rica e rápida

Ah, ainda segundo o mesmo estudo do post abaixo, os internautas americanos esperam encontrar conteúdo rico e rápido ao ligarem seus computadores. Para eles, a internet é fundamental para consumo de informação e notícias. Segundo a consultoria, 20% do tempo dessas pessoas está sendo gasto em navegação pela rede, apesar de o mundo virtual somente atrair em torno de 4% a 5% dos gastos com publicidade nos EUA.

– Mas o estino desse cenário é mudar. A história ja nos ensinou que o dinheiro segue sempre o mesmo caminho dos globos oculares – diz o tal Petrusky da Pricewaterhouse Coopers.

Minha pergunta é: Quando e como a web atingirá patamar comercial compatível à sua importância no dia-a-dia dos consumidores?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s