Link patrocinado ou conteúdo de verdade?

Aliás, a mesma pesquisa da consultoria Harris Interactive do post abaixo mostra que quatro em cada 10 internautas não percebe a diferença entre os horrorosos links patrocinados e os links de conteúdo que aparecem ao fim das buscas nas ferramentas.
Não sabe o que é?
São uns links esquisitos e que em geral tem muito pouco a ver com o que vc está procurando de verdade.Mas que rendem um bom dindin para quem os hospeda, desde que vc, mesmo sem querer, clique neles.

3 comentários sobre “Link patrocinado ou conteúdo de verdade?

  1. Concordo quando diz que os links patrocinados 99% das vezes não tem nada a haver com o que está procurando, não são relevantes.

    A proposito gostaria de saber se alguem conhece algum tipo de metodologia sobre informações relevante baseado na navegação do usuário.

    Por exemplo, uma pessoa que tem grande interesse em adquirir um imóvel, imagine que vc pudesse saber que ela acessou o planetaimovel a procura de um apartamento de 3 dormitórios na zona sul de SP e efetuou a mesma busca no mercadlivre e derepente ela está no seu site, com que regra vc poderia estabelecer a relevancia do interesse dela com um link patrocinado de um empreendimento na zona sul de SP com 3 dormitório.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s