Correndo atrás dos teens

De olho no segmento que é a esperança de recuperação para a circulação dos jornais e para uma futura venda de conteúdo, o El Pais lançou seu site jovem. Levantamento da Associação Européia de Publicidade Interativa mostra que os espanhóis entre 15 e 29 anos usam a rede para se comunicar com amigos (68%), escutar e compartilhar músicas (50%), comprar (20%) e ler jornais (36%).
O EP3.com é completamente feito em flash, recheado de multimídia, imagens e tem uma navegação ultra-confusa (será que jovem gosta mesmo de ficar perdido sem saber onde clicar?). A publicidade também chega em formatos diferentes. E a interatividade é fortíssima. Para quem quiser conferir: www.elpais3.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s